Mangá 906

A Terra Sagrada de Mary Geoise

Por COMENTÁRIOS

Venham bugar sua mente com a gente neste capítulo!!!

O que achou do mangá One Piece 906?

Ver Resultado

Capítulo 906

A Terra Sagrada de Mary Geoise

Spoilers

Capítulo 906: A Terra Sagrada de Mary Geoise
Nota: Oda romanizou Mariejoa com caracteres ocidentais para Maria Geoise. De agora em diante escreveremos ela assim.

Visitando os Membros da Grande Frota dos Chapéus de Palha.
Vol. 36, Arco Orlumbus: “10:00 – Orlumbus e Corlumbus (e uma garota vestida de pirata, talvez seja a filha dele?) inspeciona a limpeza no navio.”

O capítulo começa com bondola número 2 alcançando a área mais alta da Red Line, pouco antes de entrar em uma zona de névoa espessa. Os passageiros do bondola sobem um lance gigante de escadas, para os lados existem enormes estátuas com figuras encapuzadas carregando várias armas (espadas, lanças…).

Quando chegam ao final do lance de escadas, todo mundo fica impressionado com a vista. No fundo uma enorme cidade cercada por árvores e atravessada por um rio, e em frente a um palácio imponente (que vimos várias vezes ao longo da história). Chegaram à Terra Sagrada de Mary Geoise.

Os soldados informam ao grupo que eles podem usar as esteiras de transportes que os levarão até a porta do palácio, mas Fukaboshi diz que eles preferem andar e contemplar a paisagem, Shirahoshi concorda com seu irmão. Sterry olha os tritões com nojo e acha que eles são peixes com medo da tecnologia moderna.

Fukaboshi sente que algo não está certo com as esteiras de transporte, embora ele não tenha como verificar isso. De fato, abaixo das esteiras, vemos um grupo de escravos as puxando enquanto um homem com um chicote na mão os persegue dizendo-lhes para irem mais rápido.

Em uma das casas luxuosas da cidade, vemos alguém observando os membros do Reino de Ryuugu com uma luneta. É um rosto familiar, o Tenryuubito São Charloss. Ele está realmente observando a Princesa Shirahoshi com desejo.

O grupo chega às portas do palácio, logo acima da entrada está o símbolo do Governo Mundial. Uma vez lá dentro, vemos que o resto dos hóspedes do Reverie já chegaram. Somos apresentados a vários reis e rainhas de diferentes reinos (mais tarde tentaremos colocar os nomes). Nós também vemos como eles se cumprimentam, Manboshi dançando com outro convidado ou uma rainha apresentando seus filhos a Neptune.

Mas a estrela da reunião é a Shirahoshi. Vários reis apresentam seus filhos e os oferecem como maridos. Shirahoshi fica timida pela situação e cobrindo o rosto com vergonha, ela diz “Me desculpem, vocês não são meu tipo!” deixando todos chocados e Fukaboshi irritado com seus modos. Antes da situação tensa, Ryuboshi tira para Shirahoshi de lá (enquanto ela está em choque) e Fukaboshi vai se desculpar com os reis e príncipes rejeitados.

Em outra área da sala, vemos Vivi surpresa porque é a primeira vez que ela vê anões. Ela está conversando com Rebecca e tem o Leo em suas mãos (Carue olha para Leo com raiva e inveja para chamar a atenção de Vivi). Esse grupo curioso fala sobre Luffy e o relacionamento que eles têm com ele. Rebecca e Leo contam como ele os ajudou a se livrar de Doflamingo (Leo se vangloria de que eles são aliados). Então Vivi conta seu relacionamento com os Chapéus de Palha e temos um pequeno flashback lembrete do que aconteceu em Alabasta (semelhante ao que vimos no capítulo anterior sobre Luffy, Ace e Sabo sendo crianças). Rebecca e Leo choram quando ouvem o que Luffy fez por Alabasta.

Shirahoshi, que estava ouvindo Rebecca e Vivi, entra na conversa perguntando se eles são amigos de Luffy-sama (Carue se esquiva quando vê uma pessoa tão grande XD). Ryuboshi novamente separa sua irmã e lhe chama a atenção porque ela não pode falar que ela se relacionou com piratas, e menos ainda no Reverie. Vivi está se perguntando se será legítimo, mas Rebecca imediatamente diz a Shirahoshi que eles são amigos de Luffy. Shirahoshi está feliz em ouvir isso e diz a eles que ela deve muito ao Luffy-sama. Vivi e Rebecca dizem que eles também.

Igaram, Violet e Fukaboshi também conversam amigavelmente. Igaram se surpreende ao ver a princesa dos tritões, Violet diz que ela é muito bonita. Sai se junta a conversa das princesas, Rebecca ao vê-lo diz que ela acha que sabe sobre sua luta em Dressrosa e ele aparece. Leo e Sai se cumprimentam calorosamente. A intenção de Sai é fazer com que seu reino se relacione com o deles.

No entanto, alguém chega para discutir no encontro deles, é Wapol com sua esposa Kinderella. Vivi diz que ele ficou mais gordo, Wapol ri dizendo que Luffy e os Chapéus de Palha vão pagar. Shirahoshi olha para Wapol com curiosidade, ela acha que ele é um cara estranho. Vivi diz a ele que ele é um ser desprezível. Mais uma vez, temos outro desenho em que explicamos brevemente o confronto entre Luffy e Wapol e o que aconteceu com o segundo depois de se tornar rei.

Wapol ainda está incomodando com Vivi, ele parece querer dizer a todos o que aconteceu em Drum. Tanto ele quanto Kinderella riem quando Vivi morde a língua. Mais dois convidados aparecem nesse encontro, eles são Dalton e Dra. Kureha. Dalton confronta Wapol, que não parece muito feliz em vê-lo. Kureha diz a ele algo que irrita ainda mais Wapol. Vivi cumprimenta Dalton e Kureha com grande alegria, eles respondem o mesmo (Kureha diz a ele que não parece o mesmo de 2 anos atrás).

Wapol está com raiva e enfrenta Dalton, diz que vai pagar por arruinar o reino de Drum. Dalton se transforma em um bisão e diz que desta vez eles vão se defender com tudo e se preparar. Wapol está um pouco assustado e finalmente sai, mas não antes de insultar Dalton de longe. Embora Dalton passe por ele e agora fala com Rebecca e os Tonttatas.

Dalton pergunta se eles conhecem Luffy, eles dizem sim. Mais uma vez temos algumas vinhetas onde explicamos o que aconteceu em Drum do ponto de vista de Dalton e Dr. Kureha. Depois de olhar para os lados, Dalton sussurra para Rebecca e Leo se eles gostam de Luffy, ambos dizem sim muito alto.

Na próxima página vemos Impel Down, especificamente para o nível 6 da prisão. Lá vemos Doflamingo trancado em uma cela sozinho, rindo (ele ainda está algemado ao chão enquanto está deitado). Doflamingo fala com Magellan (a quem não vemos a qualquer momento) e pergunta se ele está o protegendo. Doflamingo diz que, enquanto eles tentam não vazar o segredo de Mary Geoise, os assassinos virão a superfície. E mesmo que vazasse, seu poder político é tão grande que rapidamente pioraria a situação.

Voltamos a Mary Geoise, uma pessoa com vários cartazes procurados na mão (o primeiro de Luffy) desce um longo lance de escadas. Quando chega ao seu destino, ele ativa um bloqueio especial que abre uma sala e entra nela. A área onde estamos é meio congelada. No final, essa pessoa chega a um lugar cheio de buracos na parede e pára em uma área que está iluminada. Lá vemos um chapéu de palha muito parecido com o Luffy, mas muito maior.

Fim do Spoiler One Piece 906

Clique aqui para saber o que aconteceu no último Mangá One Piece 905.

Recomendamos

Comentários

REGRAS DOS COMENTÁRIOS

ATENÇÃO!
O objetivo do site é unir os fãs de One Piece do Brasil e para manter um ambiente saudável, atente-se às regras!

Não é permitido e será punido com BAN:

  • Flood/ Chat;
  • Insultos a qualquer um;
  • Discussões políticas locais;
  • Comentários racistas;
  • Comentários homofóbicos;
  • Discurso de ódio ou bullying;
  • Bait ou que não tenham objetivo de gerar discussões saudáveis;
  • Comentários ou respostas duplicados;
  • Spoilers intencionais;
  • Nicks impróprios;
  • Reclamar de One Piece incansavelmente; (Você tá no lugar errado)
  • Divulgar grupos de qualquer tipo (Whatsapp, Discord e etc)
  • Linguajar impróprio
  • Não postar links
  • Seja gentil com todas as pessoas, e ADM são pessoas também =)
Nos ajude a manter a comunidade mais saudável. =)


- A OPEX NÃO TEM INSTAGRAM, SÓ O MR. 27. SEGUE LÁ =D
- TEMOS TWITCH =)